14 dicas para ficar (e ficar) motivados para comer saudável

14 dicas para ficar (e ficar) motivados para comer saudável

Dicas e truques de um treinador de saúde para saber como ficar e ficar motivado para comer saudável!

Wood table with fruit bow, water, and flowers. ‘How to stay motivated to eat healthy’ in text overlaying the image.
Defina metas pequenas e mensuráveis ​​que ajudarão você a atingir seu objetivo geral. Por exemplo – eu vou comer 5 porções de frutas e vegetais por dia, incorporar vegetais verdes folhosos em 3 refeições por dia, beber pelo menos 68 onças de água por dia, etc.
Mantenha um diário de comida e exercício. Isso é extremamente útil para controlar o quanto você está comendo – às vezes você não percebe quantas pequenas mordidas aqui e ali somam. Você pode fazer um diário escrito à mão ou ir digital e registrar sua comida / fitness a partir do computador ou do seu smartphone. MyFitnessPal é um ótimo recurso para isso.
Multidão processada junk food fora de sua dieta, adicionando alimentos integrais nutritivos.
Pule a despensa e vá para a geladeira. Ninguém realmente mantém muitos alimentos processados ​​em sua geladeira, porque eles geralmente são autoestáveis. Ao procurar um lanche da tarde, eu costumo ficar com algo da geladeira (iogurte grego sem gordura, frutas, legumes com homus, edmamae, etc.)
Experimente novos alimentos. Comer brócolis cozido no vapor e tofu assado todas as noites pode envelhecer. Procure novas receitas saudáveis ​​on-line, em livros de receitas ou revistas, para que você não fique entediado com a alimentação saudável. Eu conheço um bom lugar para receitas . 😉
Conte com o apoio de seus amigos e familiares. Sempre que eu percebo que preciso voltar às minhas raízes e limpar minha comida, a primeira pessoa que conto é Isaac, porque ele então não sabe me oferecer goles de cerveja e batatas fritas.
Junte-se a um amigo e responsabilize-se pela alimentação saudável.
Coma algo a cada 2-3 horas. Isso mantém seu metabolismo funcionando e também garante que você não fique faminto e acabe comendo o que estiver à vista quando chegar em casa do trabalho.
Mantenha alimentos nutritivos à mão e prontos para comer. A preparação é a chave para uma alimentação saudável! Ter legumes e frutas frescas, proteínas magras, gorduras saudáveis ​​e carboidratos inteligentes a cada semana é super útil para permanecer no caminho certo. Eu gosto de fazer grandes lotes de legumes assados ​​e arroz integral ou quinoa no início da semana para que eu tenha alimentos saudáveis ​​na geladeira prontos para ir para almoços rápidos.
Mantenha alimentos tentadores que o estimulem a comer demais fora de casa. Para mim isso é cereal, mistura de trilha embalada, granola e outros alimentos embalados. Se os alimentos tentadores já estão em sua casa porque alguém os comprou, descobri que colocá-los em um armário (alto) é útil. Fora da vista, longe da mente.
Leve sempre um lanche saudável quando sair de casa por mais de duas horas . Maçãs, bananas, barras de frutas e nozes , mix caseiro e cenouras são super portáteis. E barras saudáveis ​​como o Larabar são sempre boas em um aperto.

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Coma e aproveite suas comidas favoritas com moderação. A privação tende a sair pela culatra, portanto, se você realmente quer um deleite, então coma e desfrute.
Quando sair para comer, olhe no menu do restaurante online. Decidir de antemão qual opção saudável você obterá pode ser útil para que você não seja tentado por opções insalubres quando estiver lá.
Não deixe que um recuo o impeça de trabalhar em direção ao seu objetivo. Não se abaixe se você der certo – apenas garanta que sua próxima refeição seja saudável!
Espero que esta pequena lista ajude a dar algumas idéias sobre como se manter motivado para uma alimentação saudável. Como eu disse, todo mundo tem dias de folga e pode não comer saudável o tempo todo, mas é o que você faz 80-90% do tempo que conta. Deixe-me saber na seção de comentários que dicas você usa para se manter motivado para uma alimentação saudável. E se você gostou desse post, eu farei outro com dicas de como ficar motivado para se exercitar!

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