Como perder peso nas pernas (o único guia que você precisa)

Como perder peso nas pernas (o único guia que você precisa)

Você gostaria de ter coxas mais finas? Você está com ciúmes do famoso com as pernas tonificadas, com a cavidade oca na coxa e sem celulite à vista? Se você tem pernas em forma de pêra, e pode parecer que tudo o que você come vai diretamente para as coxas. Você quer saber como perder gordura nas coxas, já que parece impossível. É hora de assumir o controle e ser sexy, sem celulite, pernas finas e tonificadas de uma vez por todas. Com um pouco de trabalho duro e determinação, ter pernas mais finas pode chegar lá mais cedo do que você espera.

Leia mais para descobrir algumas das melhores dicas e truques sobre como perder peso em suas coxas. Se você seguir este conselho, será mais inteligente que a evolução e estará a caminho das pernas finas sem celulite.
alcançar-perder-as-pernas O que a biologia tem a ver com as coxas mais finas?

Do ponto de vista biológico, o armazenamento de gordura é a maneira pela qual o corpo armazena energia. Com isso em mente, considere que biologicamente os corpos das mulheres são projetados para manter uma gravidez, sobreviver durante o parto e depois nutrir outro ser humano por meio da amamentação. Essas atividades biológicas exigem uma enorme produção de energia do corpo de uma mulher. Para se preparar para esses grandes eventos, o corpo de uma mulher armazena o excesso de calorias na forma de gordura ao redor das coxas e quadris.

Durante muito tempo, durante os anos em que viviam em cavernas, essas áreas de gordura teimosa e teimosa na área das coxas e quadris ajudavam as mulheres a sobreviver sem muita comida ou água. Outros tipos de corpo carregam gordura acumulada em áreas onde era mais fácil de queimar, não sobreviveram também em tempos de fome e eram menos propensos a se reproduzir. No entanto, as mulheres com uma forma de “pêra” eram mais propensos a sobreviver e ter bebês e transmitir a tendência de armazenar gordura de forma semelhante.

É por isso que, durante a maior parte de suas vidas, as mulheres têm muito mais gordura corporal que os homens. Segundo a Scientific American, aos 25 anos, uma mulher com um peso saudável terá o dobro da gordura corporal de um homem saudável. Durante a adolescência, as meninas ganham gordura duas vezes mais do que as crianças que têm células de gordura maiores. Essas células de gordura tendem a se acomodar em volta das nádegas e coxas, onde é difícil perder.

Dado que a gravidez e a lactação requerem até 500 calorias adicionais por dia, não é de surpreender que o corpo de uma mulher armazene gordura onde é difícil perdê-la. Com a gordura ao redor das coxas e quadris sendo tão difícil de perder, é uma boa aposta que ela estará lá quando uma mulher precisar tirar vantagem disso durante a gravidez ou a amamentação.

O que isso significa para você?

Isso significa que a natureza está lutando contra você em sua busca por coxas mais finas e você terá que trabalhar mais para alcançar as coxas magras sexy de seus sonhos.
O que é celulite e por que me dá celulite nas coxas?

Infelizmente, há mais más notícias sobre a mãe natureza: celulite.

As coxas são imóveis primeiro para a celulite crescer. De acordo com o Medical News Today, a celulite é “uma condição na qual a pele parece ter áreas com depósitos de gordura subjacentes, o que lhe confere uma aparência e protuberâncias onduladas”. Ela mostra mais nas nádegas e coxas e geralmente ocorre após a puberdade. ”

A celulite ocorre quando a gordura passa por buracos e quebra no tecido conjuntivo. Este tecido é uma rede grossa de fibras logo abaixo da pele que impede a gordura de quebrar quando este tecido é forte e saudável. Quando esse tecido enfraquece ou não é saudável, ele se estica, permitindo que a gordura entre, causando o aparecimento de covinhas associadas à celulite.

Embora esta gordura infeliz afeta homens e mulheres, é muito mais provável que afecte as mulheres. Além do sexo, outros fatores que influenciam o fato de ter celulite nas coxas e bumbum incluem:

Genética – Se seus pais ou irmãos têm celulite nas coxas e no glúteo, você provavelmente também tem.
Dietas da moda – As dietas da moda como esta fazem com que o tecido conjuntivo se decomponha, tornando a celulite mais provável.
Metabolismo lento – Quando seu metabolismo é lento, você está propenso a ganhar gordura extra.
Falta de exercício – O exercício queima a gordura, portanto a falta de exercício permite acumular. Parte dessa gordura extra provavelmente se acumulará como celulite em torno de suas coxas.
Alterações hormonais – O estrogênio causa celulite. Os níveis de estrogênio mudam freqüentemente nas mulheres durante a puberdade, o ciclo menstrual, a gravidez e a menopausa. Todas as flutuações no estrogênio causam estragos no tecido conjuntivo, quebrando-o e tornando mais provável que a gordura passe através dele.
Excesso de gordura corporal – quanto mais gordura corporal você tiver, mais pressão contra os tecidos conjuntivos sob a pele. Quanto mais você pressiona esses tecidos, mais fracos eles se tornam e mais provável é que você tenha celulite.
Espessura da pele – Se você tem pele grossa, é muito menos provável que você veja qualquer celulite que possa estar sob a superfície da pele. Naturalmente, a pele fica fina como parte do processo de envelhecimento, o que torna a celulite mais provável à medida que a pessoa envelhece.

Embora você não possa alterar a espessura da pele ou a genética, você pode lutar contra a celulite para reduzir a aparência dessa gordura que parece fraca nas coxas ao diluir as coxas.

É muito simples. Perder peso e afinar as coxas ajudará a reduzir o excesso de gordura em seu corpo. Quando você reduz a gordura em seu corpo, reduz a quantidade de celulite que você tem em suas coxas, nádegas e outras áreas propensas à celulite. Você quer saber como perder gordura nas coxas e perder peso? A resposta curta é com dieta e exercício.
DIETA PARA PERNAS DE SLIMMING
Qual é a melhor dieta para ter coxas finas?

Embora dietas da moda e dietas radicais possam ser tentadoras como soluções para perda de gordura nas coxas, essas são exatamente o tipo de dieta que você deve evitar. Lembre-se, dietas radicais quebram o tecido conjuntivo sob a pele e o tornam mais suscetível ao desenvolvimento de celulite, em vez de ajudar a combatê-lo.

Então, o que você deveria fazer? Concentre-se em comer uma dieta sensata , cheia de frutas, verduras, grãos integrais e proteínas magras, como faria com uma dieta de 1700 calorias ou outras dietas que fazem com que você mantenha um déficit calórico razoável para promover a perda de peso sem passar fome. Para fazer isso, a maioria dos nutricionistas recomenda reduzir cerca de 500 calorias diárias de sua ingestão diária através de dieta e exercício. Se você fizer isso, você perderá 500gr por semana, a uma taxa que você pode manter.
Como perder gordura nas coxas: 10 dicas sobre dieta

Estas 10 dicas de dieta fácil irão ajudá-lo a ficar na pista para obter as coxas finas de seus sonhos e realmente balançar os jeans skinny ou calções. Lembre-se, a dieta é crucial. Você não pode exercitar maus hábitos alimentares.

Hidrate! Certifique-se de beber pelo menos 64 onças de água por dia. Estudos mostram que a água potável ajuda a manter um peso saudável ou a perder mais peso. Está provado que pessoas obesas que bebem água antes de comer perdem mais peso do que aquelas que não bebem. A água não só faz você se sentir mais cheio por mais tempo, mas também faz com que o trato gastrointestinal se mova suavemente, eliminando toxinas indesejáveis. Além disso, a hidratação enche a pele, reduzindo a aparência de celulite desagradável. Você não gosta de água? Experimente água mineral ou água de limão para obter um fluxo de hidratação e muitos outros benefícios para a saúde.
Livre-se de bebidas não saudáveis. Beber calorias em refrigerantes ou sucos açucarados não vai ajudar você a perder peso em suas coxas. Na verdade, você não vai beber refrigerantes dietas também. Limite suas bebidas à água, café preto sem açúcar ou chá de ervas.
Livre-se de grãos refinados . Isso significa que você terá que começar a ler os rótulos. Certifique-se de escolher arroz integral em vez de arroz branco, pão de trigo integral em vez de pão branco e produtos como quinoa ou aveia integral. Os grãos integrais têm mais fibras de enchimento e o corpo demora mais para quebrar, o que faz com que você se sinta mais satisfeito por mais tempo. Além disso, quando você come grãos integrais, seu nível de açúcar no sangue não aumenta da mesma maneira que quando você come produtos refinados. Os aumentos constantes de açúcar no sangue que ocorrem depois de comer carboidratos refinados não são apenas ruins para as coxas, mas estão relacionados ao ganho de peso, síndrome metabólica e uma série de outros problemas de saúde.
Limite a ingestão de açúcar. Com picos de açúcar no sangue que contribuem para a obesidade e problemas de saúde, não é de surpreender que você precise cortar o açúcar para obter coxas mais finas. Segundo a American Heart Association, o americano médio come 20 colheres de chá de açúcar por dia. Com uma colher de chá de açúcar sendo 16 calorias vazias, é fácil ver a rapidez com que isso pode se somar. Em vez disso, certifique-se de eliminar o açúcar adicionado e os adoçantes, como xarope de milho e xarope de milho com alto teor de frutose.
Tome proteína Tente comer uma porção de 3 onças de proteína magra 3 a 4 vezes ao dia. A proteína é um dos alimentos mais importantes que você pode comer em sua viagem para afinar as coxas. Comer proteína ajuda a controlar seus níveis de fome, vai queimar mais calorias durante a digestão, acelerando assim o seu metabolismo e irá ajudá-lo a aumentar sua massa muscular magra. O aumento da massa muscular ajuda-o a perder gordura teimosa em todo o corpo, incluindo as coxas, à medida que acelera o seu metabolismo. (5)
Encha seu prato com legumes . Comer uma dieta rica em vegetais dá ao seu corpo os nutrientes essenciais de que ele precisa para funcionar eficientemente. Não só a maioria das hortaliças é cheia de nutrientes vitais, elas são pobres em calorias, mas cheias de fibras e água. Uma dieta rica em vegetais tem inúmeros benefícios para a saúde, incluindo perda e controle de peso para ajudar a ter coxas finas e bem formadas, redução do risco de doença cardíaca, menos doenças crônicas e um melhor sistema imunológico. Apenas certifique-se de servir os vegetais da maneira certa: escolha vegetais crus, cozidos no vapor ou assados ​​e não os sirva nadando em molhos de salada gordurosos ou se afogando em manteiga.
frutas e verduras
Pense na fruta. Embora algumas pessoas não limitem a quantidade de fruta em sua dieta, lembre-se que a fruta é o doce da natureza. Em outras palavras, enquanto a fruta está cheia de coisas boas, ela também tem muito mais açúcar natural do que vegetais, o que pode causar picos de açúcar no sangue. Ao escolher sua fruta, siga porções individuais de frutas vermelhas, pêssegos, ameixas e maçãs pequenas. Evite sucos de frutas e escolha apenas frutas inteiras. (7)
Escolha boas gorduras. A gordura é um componente necessário de uma dieta saudável. Isso não significa que você deve sair e comer um donut ou um pedaço de frango frito. Em vez disso, escolha gorduras insaturadas saudáveis ​​para o coração de fontes como azeite de oliva ou óleo de coco. Um punhado de nozes cruas ou torradas sem sal também pode ser uma fonte saudável de gordura. Evite coisas como maionese, manteiga ou qualquer alimento cheio de gorduras saturadas ou trans.

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Escolha o leite com sabedoria . Os produtos lácteos são um dos tópicos controversos da dieta. Inúmeras celebridades dão crédito à venda de produtos lácteos como forma de obter seus corpos magros e as coxas tonificadas. No entanto, estudos mostram que eles estão errados. Um estudo mostra que evitar todos os produtos lácteos pode levar a maiores taxas de ganho de peso e obesidade. Então, qual é a chave? Escolha seus produtos lácteos com sabedoria. Procure opções nutritivas e ricas em proteínas, como o iogurte grego natural, e fique longe do sorvete cheio de açúcar.
Veja o tamanho das porções. Seguir todas estas dicas não fará muito bem às suas coxas se você não prestar atenção em quanto você está comendo um determinado alimento. Se necessário, use um copo de medição ou uma balança para medir o alimento para o racionamento adequado.

Em resumo? Coma sensatamente. Concentre-se em manter-se hidratado e comer alimentos nutritivos, como vegetais.

Fonte: https://www.valpopular.com/dermaroller-funciona/

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